Breaking News

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Embraer é Destaque em Desenvolvimento da Aviação Mundial


AVIAÇÃO COMERCIAL

Atualmente, a Embraer tem mais de 56 clientes no mundo todo. Essa abrangência internacional reflete a qualidade de seus aviões e também o fato de que os jatos produzidos pela Embraer se estabelecem como ferramentas essenciais no desenvolvimento da aviação mundial. Cerca de 900 jatos regionais da família ERJ 145 entregues pela Embraer voam hoje em cinco continentes, operados por mais de 30 empresas aéreas. Eles já superaram a impressionante marca de 13 milhões de ciclos e 15 milhões de horas voadas. Os E-Jets, com capacidade de 70 a 130 assentos, têm uma função estratégica nas empresas de aviação, auxiliando-as a manter seu posicionamento competitivo.
Conheça as aeronaves Comerciais Embraer

AVIAÇÃO EXECUTIVA

O lançamento do jato Legacy 600 em 2000 marcou a entrada da Embraer no mercado de aviação executiva. A experiência da Embraer em projetar aviões para alta utilização acrescenta aos jatos executivos características únicas no mercado, proporcionando aos clientes tranqüilidade e alta disponibilidade das aeronaves, com manutenção simplificada. Os jatos executivos Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600 e Legacy 650, bem como o Lineage 1000E, estão posicionados no topo de suas categorias, oferecendo espaço e conforto superiores, desempenho excelente e baixo custo operacional. A satisfação das necessidades dos clientes é o maior direcionamento tomado nos projetos de desenvolvimento dos jatos executivos da Embraer.

Conheça as aeronaves Executivas Embraer

DEFESA & SEGURANÇA

Com presença crescente no mercado global, a Embraer Defesa & Segurança cumpre papel estratégico no sistema de defesa do Brasil. Os produtos e soluções da Embraer Defesa & Segurança estão presentes em 48 países, servindo a mais de 50 forças armadas. Uma linha de produtos de defesa baseados nas plataformas comerciais e executivas: o 145 AEW&C, para Alerta Aéreo Antecipado, o 145 MULTI INTEL, para sensoreamento remoto e o 145 MP, para patrulhamento marítimo e guerra anti-submarino, apresentam excelente potencial de vendas no concorrido mercado de defesa internacional. A empresa oferece também soluções para treinamento e ataque leve com o A-29 Super Tucano, sucesso comprovado em todas as aplicações empregadas. Já foram produzidas e entregues mais de 100 aeronaves para a FAB e outras tantas para Forças Aéreas de todo o mundo. Além desses, a Embraer está projetando uma das aeronaves mais modernas e completas de sua categoria: o KC-390.

AVIAÇÃO AGRÍCOLA

O avião Agrícola Ipanema a etanol é líder de mercado, com mais de 50 anos de produção contínua e mais de 1.300 unidades comercializadas, representando cerca de 75% da frota nacional nesse segmento.