Marrakech, Marrocos, 23 de abril de 2014 - A Embraer Aviação Comercial estima que as companhias aéreas da África e do Oriente Médio vão precisar de 530 novos jatos no segmento de 70 a 130 assentos nos próximos 20 anos (no valor de USD 25 bilhões, a preços de lista), o que representa 8% da demanda mundial para o segmento no período. Estima-se que, das novas entregas esperadas nessas regiões, 65% serão para apoiar o crescimento do mercado, enquanto 35% substituirão aeronaves antigas que serão aposentadas.
As previsões indicam que 17 dos 30 países que mais crescerão no mundo em 2014 vão ser da região. O transporte aéreo na África e no Oriente Médio vai crescer rapidamente, a uma taxa anual de 5,3% e 7,1%, respectivamente, nos próximos 20 anos - acima da média mundial de 4,8% -, mais do que triplicando o tráfego aéreo,a partir de e na própria região.
“Os jatos de 70 a 130 assentos desempenharão papel fundamental no apoio ao desenvolvimento intra-regional na África e no Oriente Médio, não só pela capacidade de explorar novos mercados, mas também em razão da possibilidade de melhorar as taxas de ocupação com maior flexibilidade”, disse Paulo Cesar Silva, Presidente & CEO, Embraer Aviação Comercial. “Os E-Jets são os aviões mais eficientes, confiáveis e confortáveis nesta categoria e são perfeitamente adequados às necessidades das companhias aéreas dessas regiões, oferecendo o benefício de custos significativamente mais baixos por viagem.”
Atualmente, 60% das decolagens dos voos com jatos maiores de corredor único entre os destinos africanos e do Oriente Médio têm, em média, até 110 passageiros a bordo, resultando em baixas taxas de ocupação. As regiões são compostas principalmente por mercados de baixa e média densidade. Cerca de 88% de todos os mercados têm densidades de demanda de até 300 passageiros por dia em cada sentido e aproximadamente 50% deles não são servidos diretamente. Os E-Jets da Embraer oferecem a capacidade de desenvolver um melhor sistema de alimentação de tráfego e maior conectividade de rede, bem como melhorar a qualidade dos serviços nos mercados existentes onde não há demanda suficiente para suportar as operações de aeronaves de corredor único maiores.
A família de E- Jets registrou cerca de 1.500 encomendas e mais de 1.000 entregas até a presente data. As aeronaves estão em serviço com cerca de 65 clientes de 45 países. Na África e no Oriente Médio, a Embraer tem participação de mercado de mais de 75% em seu segmento. Cerca de 70 E-Jets estão atualmente em serviço com sete operadores de seis países da região.
Sobre a Embraer Aviação Comercial
A Embraer é líder mundial na fabricação de jatos comerciais de até 130 assentos. Cerca de 900 aviões da família ERJ 145 de jatos regionais, de 37, 44 e 50 assentos, foram entregues a companhias aéreas desde a sua introdução no mercado, em 1996. A família de E-Jets inclui quatro aeronaves que têm entre 70 e 130 assentos. Com engenharia avançada, alto grau de eficiência, cabines ergonômicas e espaçosas com dois assentos por fileira, e economia operacional atraente, o E170, E175, E190 e E195 estabeleceram um novo padrão em sua categoria. Desde que os E-Jets entraram em serviço, em 2004, a Embraer recebeu mais de 1.400 pedidos firmes para esta família de aeronaves. Mais de 1.000 E-Jets foram entregues e cerca de 65 empresas aéreas de 45 países estão operando ou têm pedidos para entregas futuras. Os E-Jets são igualmente populares com empresas de leasing, sendo que quase trinta já adicionaram aeronaves da família às suas frotas. Os E-Jets estão voando com companhias aéreas tradicionais, regionais, operadores de turismo e de baixo custo.
Em 2013, a Embraer lançou os E-Jets E2, a segunda geração da família de aviões comerciais, que é composta por três novos aviões – E175-E2, E190-E2, E195-E2 – no segmento de 70 a 130 passageiros. O E190-E2 deverá entrar em serviço no primeiro semestre de 2018. O E195-E2 está programado para entrar em serviço em 2019 enquanto o E175-E2 em 2020.
Siga-nos no Twitter: @EmbraerSA
domingo, 27 de abril de 2014
Home
/
ÁFRICA
/
Airport
/
aviação comercial e executiva
/
Aviation International News
/
CEO
/
companhias aéreas
/
E-JETS
/
EMBRAER
/
EXECUTIVE JETS
/
JATOS
/
operadores
/
ORIENTE MÉDIO
/
PASSAGEIROS
/
PRESS RELEASES
/
Embraer projeta 530 novas entregas de jatos de 70 a 130 assentos na África e no Oriente Médio nos próximos 20 anos
Embraer projeta 530 novas entregas de jatos de 70 a 130 assentos na África e no Oriente Médio nos próximos 20 anos
About Kemp Missões
Sora Blogging Tips is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of sora blogging tips is to provide the best quality blogger templates.
PRESS RELEASES
Labels:
ÁFRICA,
Airport,
aviação comercial e executiva,
Aviation International News,
CEO,
companhias aéreas,
E-JETS,
EMBRAER,
EXECUTIVE JETS,
JATOS,
operadores,
ORIENTE MÉDIO,
PASSAGEIROS,
PRESS RELEASES