Breaking News

domingo, 13 de maio de 2012

EMBRAER NOMEIA ALTENRHEIN COMO NOVO CENTRO DE SERVIÇOS PARA JATOS PHENOM


PHENOM

Genebra, Suíça, 13 de maio de 2012 
– A Embraer designou a Altenrhein Aviation Ltd como novo Centro de Serviços Autorizados para os jatos Phenom 100 e Phenom 300. Localizada no nordeste da Suíça, apoiará os jatos entry-level e light da Embraer a partir do 3o trimestre de 2012. A Altenrhein Aviation oferecerá manutenção programada e não programada, serviços em aviônicos e sistemas elétricos, reparos de chapas metálicas e estruturais, interior e pintura, no sul, leste e centro da Europa.
 
“A adição da Altenrhein Aviation fortalece nossa rede de serviços e oferece mais uma opção para manutenção dos jatos Phenom”, disse Antonio Martini, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente, Europa, Oriente Médio e África – Aviação Executiva. “Isso demonstra nosso compromisso de sempre proporcionar aos clientes soluções eficientes para manter seus jatos disponíveis para voo.”

Certificada pela Agência Européia para a Segurança da Aviação (European Aviation Safety Agency – EASA) Part-145 e pela Continuing Airworthiness Management Organization (CAMO), a Altenrhein Aviation oferece soluções completas de serviços ao cliente, proporcionando manutenção rápida, flexível e confiável para aeronaves.
 
“Temos muito orgulho de nos unir à rede de Centros de Serviços Autorizados da Embraer para o Phenom”, disse Andy Roth, CEO da Altenrhein Aviation. “Os primeiros de nossos engenheiros já concluíram o treinamento e estão motivados para oferecer qualidade suíça e nossos longos anos de experiência em Manutenção, Reparo e Revisão (MRO) de aeronaves executivas para apoiar os operadores do Phenom 100 e do Phenom 300 na região. Este reconhecimento complementa as linhas de produtos que já servimos, incluindo jatos executivos midsize, que fazem da Altenrhein Aviation um dos principais centros de serviço da Europa.”
 
A rede de serviços global para jatos executivos da Embraer conta com mais de 60 centros de serviços próprios e autorizados no mundo todo, apoiada em tempo integral pelo Centro de Atendimento ao Cliente, em São José dos Campos, Brasil. 

Para mais informações sobre jatos executivos da Embraer, visite www.embraerexecutivejets.com


Sobre a Altenrhein Aviation Ltd 

Originalmente conhecida como “Dornier Flugzeugwerke", a Altenrhein Aviation Ltd está localizada no Aeroporto St.Gallen-Altenrhein (Suíça) desde 1926. A empresa atende hoje uma ampla variedade de aeronaves de aviação geral, executiva e regional. A Altenrhein Aviation Ltd. tem uma produção de aproximadamente 65.000 homens/hora por ano, oferecendo manutenção de linha, de base e de aeronaves pesadas em seus bem equipados hangares de 4.400 m². A empresa também oferece serviços de Manutenção, Reparo e Revisão (MRO) em estruturas, compostos, aviônicos, sistemas elétricos, trens de pouso e outros componentes, além de pintura de aeronaves. Para mais informações: www.altenrhein-aviation.com 
Siga a Embraer no Twitter: @EmbraerSA

ASSESSORIA DE IMPRENSA