Breaking News

sábado, 22 de janeiro de 2011

Campus Party Brasil 2011: O principal acontecimento tecnológico do Brasil


A Campus Party Brasil é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no Brasil. Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital. Todas as edições já realizadas ocorreram na cidade de São Paulo, com a estréia tendo acontecido no ano de 2008.

A Campus Party surgiu na Espanha, onde foi realizado o primeiro dos eventos em 1997, posteriormente estendendo-se a outros países como Brasil, Colômbia e México. Hoje é considerado um dos maiores eventos de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo, tendo reunido milhares de cidadãos de todos os cantos do mundo em um único espaço. Para 2011, estão previstas a realização de novas edições em países como Venezuela, Equador, Chile e Estados Unidos.

Na nova edição da Campus Party Brasil acontece entre os dias 17 e 23 de janeiro de 2011 no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo - SP. O evento aumentou a quantidade de inscrições de 6000 para 6500. Os ingressos já estavam esgotados no dia 8 de novembro de 2010. A edição 2011 contará com a presença de Al Gore (ex vice presidente norte-americano), Ben Hammersley (Editor especial da revista wired) e Steve Wozniak (co-fundador da Apple). Assista agora http://tv.campus-party.org/

FONTE
: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campus_Party_Brasil

Nenhum comentário: