Breaking News

terça-feira, 27 de julho de 2010

Stock Car: Thiago Marques é o novo companheiro de Átila Abreu na AMG Motorsport‏

Equipe do líder da Copa Caixa Stock Car tem ex-campeão da Stock Car Light

O líder da Copa Caixa Stock Car, Átila Abreu, já tem um novo companheiro na AMG Moptorsport (3M/Poliron/Beta Ferramentas). O experiente piloto paranaense Thiago Marques (Cimed Medicamentos/Alpina/Super Cola) vai integrar a equipe a partir do GP da Bahia, que será disputado dia 15 de agosto nas ruas de Salvador.

“Sempre batalhamos muito para trabalharmos juntos e oportunidade veio em boa hora para esta realização. Conhecemos-nos muito bem e somos amigos há muito tempo. Foi muito legal este acerto com a AMG”, comemorou o paranaense Thiago Marques, que está em sua nona temporada na Stock Car.

O diretor técnico da AMG Motorsport é amigo pessoal da família Marques, com quem trabalhou dez anos atrás na equipe Action Power, comandada por Paulo de Tarso, pai de Thiago.

“Ele foi campeão da Stock Light comigo em 2001 e no ano seguinte fiz o carro dele na Stock Car principal”, lembrou Maurício Matos. “Desde que montamos a AMG ele sempre quis correr conosco e agora surgiu a oportunidade. Temos afinidade e muita amizade, então, vamos retomar uma parceria vencedora”, completou.

O líder do campeonato também ficou contente quando soube quem será seu novo companheiro de equipe. “O Thiago é um cara muito legal, que chegou em boa hora. Ele tem muita experiência na categoria e vai somar bastante no time. Acredito que vai ajudar no desenvolvimento do equipamento e fazer um bom trabalho”, prevê Átila Abreu.

“Acho que a vinda do Thiago é superpositiva. Ele já provou a velocidade e garra dele na categoria. Agora vamos juntar tudo isso e a experiência dele na AMG para termos sucesso juntos”, comentou Ingo Hoffmann, diretor esportivo do time vice-líder no certame entre as equipes inscritas na Stock Car.

A equipe AMG Motorsport tem patrocínio de 3M e Poliron, com apoio de Beta Ferramentas.

Nenhum comentário: