Breaking News

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Notebooks ultrafinos, netbooks e “tudo em um” estão entre as atrações da Positivo Informática na Super Casas Bahia

Os computadores fazem parte da linha 2010, que estará à venda nas edições de São Paulo e do Rio de Janeiro

CURITIBA, 3/12/2009 – Quem visitar a Super Casas Bahia poderá conhecer e comprar as mais recentes novidades da Positivo Informática, maior fabricante nacional de computadores. A companhia participa do evento com os produtos da linha 2010, composta por notebooks ultrafinos, netbooks e desktops da categoria “tudo em um” (foto), entre outros PCs. O evento acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro, a partir de 4 de dezembro.

Nos estandes, produzidos pela N,A Comunicação, a Positivo Informática mostrará aos consumidores equipamentos com tecnologia de ponta, design moderno e ótima relação de custo e benefício. Entre os desktops, destaque para a linha Positivo Union, os “tudo em um” que integram o monitor, o gabinete e as caixas de som em uma única peça. Práticos e compactos, os computadores Positivo Union ainda podem assumir atributos comuns dos computadores portáteis, como mobilidade e portabilidade. É que além de serem facilmente transportáveis, alguns dos modelos da linha vêm com placa de rede sem fio (wireless) integrada, mouse e teclado sem fio, webcam e microfone embutidos, e podem acompanhar o usuário por ambientes diferentes.

Outra atração em desktops é a linha Positivo Fácil, que vem com o Software Ajudante, programa que orienta o usuário em tarefas como ligar e desligar o computador, editar um texto ou acessar a internet, por exemplo. Na Super Casas Bahia, o consumidor encontra também o PC da Família, desktop completo com acesso gratuito e exclusivo ao Portal PC da Família (www.pcdafamilia.com.br), que pode ser consultado tanto no ambiente off-line como on-line (conectado ou não à internet) e que agrega conteúdos de educação, informação e entretenimento para todas as idades.

Os visitantes poderão conhecer e comprar também os notebooks ultrafinos Positivo Aureum. Estilosos, eles chamam a atenção principalmente pela aparência enxuta – pesam apenas 1,6kg –, pelo grafismo das tampas e pela tela de 13,3 polegadas. Com apenas 1,5 kg e 2,2 cm de altura, o Positivo Platinum, notebook ultrafino que também estará em exposição, é sofisticado, cumpre seu papel com alto nível de eficiência e consome pouca energia, contribuindo para a saúde do planeta, graças ao processador de baixo consumo de energia (ULV – Ultra Low Voltage). O Platinum tem tela de LED de 13,3 polegadas e tampa emborrachada em tom de azul, além de recursos de fingerprint e bluetooth, webcam e modem 3G integrados. Entre as linhas de notebooks, outro destaque na Super Casas Bahia é a Positivo Premium, composta por modelos com tela de 14,1 polegadas, cantos arredondados, pintura externa High Gloss Black Piano e teclado slim na cor branco perolado.

Já os netbooks da família Positivo Mobo, que oferecem mobilidade, portabilidade e autonomia para públicos de diferentes perfis, ganharam novos modelos: o Mobo Red, que agrada em especial ao público feminino pela cor e elegância, e o Mobo Black, cujo destaque são os modelos com bateria extra, que possibilitam uma autonomia de até 8 horas. Alguns modelos portáteis possuem ainda tecnologia 3G, que permite acesso à internet banda larga a qualquer hora e em qualquer lugar com a utilização de um modem 3G embutido.

Na compra de alguns produtos, os clientes ganharão brindes como pen drives, mochilas, kits churrasco e softwares Disney, entre outros. Os produtos adquiridos no estande da Positivo Informática na Super Casas Bahia estão disponíveis para pronta-entrega.


SERVIÇO

Super Casas Bahia São Paulo
Local: Pavilhão de Exposições do Parque do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Período: a partir de 4 de dezembro
Horário de Funcionamento: das 12h às 23h
Estacionamento e entrada gratuitos

Super Casas Bahia Rio de Janeiro
Local: Riocentro
Endereço: Av. Salvador Alldende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Período: a partir de 4 de dezembro
Horário de Funcionamento: das 12h às 22h
Estacionamento e entrada gratuitos

Nenhum comentário: