Breaking News

sábado, 24 de janeiro de 2009

Postos Petrobras e Lubrax vencem pesquisa

A Petrobras Distribuidora foi eleita nas categorias Óleo Lubrificante e Posto de Combustíveis na oitava edição da pesquisa “Os Eleitos”, realizada pela Revista Quatro Rodas, da Editora Abril, em parceria com o instituto GFK Indicator.
Realizada há oito anos, a pesquisa revela a opinião dos proprietários sobre seus carros, quais são suas expectativas e de que forma estão - ou não - sendo atendidas. Além dos veículos, são escolhidas as marcas preferidas de assistência técnica, pneus, óleo lubrificante, posto de gasolina, som automotivo e seguradora.
Foram ouvidos 3.143 proprietários de carros, que responderam a um questionário sobre seu automóvel e sobre estas marcas de empresas que prestam serviços e oferecem produtos ligados ao mercado automotivo, ajudando a eleger os melhores em cada segmento.
Histórico A linha Lubrax começou em 2004 em quarto lugar, com 13%, e foi subindo, chegando ao primeiro lugar no ano passado, com 18% de aprovação, e agora salta para 22%.
Já a rede de Postos Petrobras sempre venceu facilmente na categoria posto, mas este ano subiu de 43% para 47%, ficando 9 pontos percentuais à frente da segunda colocada.

Nenhum comentário: