Breaking News

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Suzuki Motos: Intruder 125 Cargo

INTRUDER 125 CARGO
Depois da entrega de 1025 motocicletas Suzuki EN125 Yes Cargo para os serviços de SEDEX dos Correios e Disque Coleta, entre dezembro de 2005 e janeiro de 2006, a Suzuki se programa para a entrega de mais 5.131 motocicletas, agora do modelo Intruder 125 Cargo.
As motocicletas foram adquiridas pelos Correios através de licitação e estão em processo de fabricação e entrega conforme programação dos Correios. As entregas serão realizadas em diversos estados brasileiros. Atendendo aos padrões dos Correios, as motocicletas ganharam cor amarela, grafismos padrões dos Correios, protetor de pernas, antena corta fio de pipa e baú em fibra de vidro com volume de 104 litros.
A Suzuki Intruder 125 Cargo vai tornar ainda mais rápidos e eficientes os serviços de Sedex dos Correios. O modelo conta com partida elétrica, e é perfeito para a empresa que busca economia de combustível e de manutenção, e ainda a praticidade de locomoção, somada a facilidade de estacionar de uma 125 cilindrada. Além disso, é possível enfrentar sem problemas os congestionamentos das cidades grandes. Ótima dirigibilidade e estabilidade são outras características relevantes do modelo, garantidas pelo rígido chassi. Resistentes rodas de liga-leve, eficiente sistema de suspensão com amortecimento hidráulico, posição diferenciada do guidão e das pedaleiras permitem ótima acomodação no uso urbano, deixando a pilotagem mais confortável. Em parceria com a rede de concessionárias autorizadas, a Suzuki Motos vem conquistando gradativamente seu espaço dentro do segmento frotista nacional. Com qualidade, performance e economia, as motocicletas Suzuki foram eleitas como ideais para desempenhar atividades utilitárias.

Nenhum comentário: