A rainha das pistas, a GSX1300 B-King da Suzuki, concorreu e venceu o prêmio mais disputado entre todas as empresas do ramo, da Moto do Ano. A eleição foi realizada após testes executados com as motocicletas de todas as empresas do setor de motociclismo pelos pilotos-jornalistas da revista Duas Rodas e convidados. A B-King também representou a marca na categoria Roadstar juntamente com a K-1200R da BMW e a CB-1300 da Honda. O ronco de seu potente motor de 1340 cm³ e sua performance nas pistas, impressionaram os jurados, que votaram a favor do primeiro lugar. A GSX1300 B-King da Suzuki apresenta transmissão de 6 marchas e um Limitador de Retorno de Torque Suzuki (SCAS) operado hidraulicamente. O SCAS reduz a quantidade de força necessária no manete para acionar a embreagem, suaviza os trancos nas reduções de marcha, contribuindo para o aumento do conforto e segurança do piloto. A B-King possui sistema automático de controle da marcha lenta e injeção de ar na saída do escape. Apresenta também grades nas tampas laterais do tanque, do radiador e na central do escape, suporte das pedaleiras com formato suave, interruptor de ignição montado no tanque, pintura cromada aplicada estrategicamente para enfatizar o acabamento e a textura de cada parte são alguns dos muitos detalhes que fazem da GSX1300 B-King uma obra-prima, um conceito transformado em realidade. Além destes dois prêmios, a Suzuki também recebeu o reconhecimento na categoria Custom com a Boulevard M800, que bateu as motos Shadow 750 da Honda e a Drag Star 800 da Yamaha. A moto vencedora na classe se destacou com o estilo clássico unido à ousadia. Herança clássica das motocicletas com motor V-Twin, a Suzuki Boulevard M800 possui detalhes cromados, como carcaça do farol multi-refletor, guidão, piscas, entre outros, tudo para completar o visual moderno. Os escapamentos, com longos silenciadores, criam uma linha perfeita, enfatizando a robustez do modelo. O assento do passageiro pode ser removido para uma exposição maior do pára-lama traseiro, oferecendo assim um visual ainda mais clássico. Seu motor com 805cc, quatro tempos, dois cilindros, SOHC (simples comando de válvulas no cabeçote) e refrigeração líquida traz ainda o diferencial da injeção eletrônica, que assegura o preciso controle e fornecimento de ótima resposta de aceleração, além de economia de combustível, potência garantida e reduzida emissão de poluentes. As motos foram testadas nos dias 29 e 30 de agosto no Campo de Provas da Pirelli, em São Paulo. No primeiro dia, que foi de maior movimento, foram realizadas demonstrações em nove categorias como: Street até 200cc, Scooter/ Motoneta, Custom, Turismo, Street até 500cc, Street até 100cc, Trail até 700cc e Big Trail. No segundo dia de prova foram feitos os testes com quatro classes: Esporte, Naked/ Touring, Roadster e Motard. Com uma solicitação da revista, todas as motos deveriam estar sem combustível para que no local recebessem o mesmo tipo de gasolina. Com a escolha da melhor motocilceta em cada categoria, no Espaço Único,em São Paulo, os representantes da revista Duas Rodas reuniram representantes das diversas marcas, jornalistas e apaixonados por motos para premiação da Moto do Ano. A mediadora da noite, àquela que informou todo o cronograma da festa, foi Glenda Kozlowski, apresentadora da Rede Globo e SporTv.
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Home
/
BMW
/
Honda
/
Motociclismo
/
Pirelli
/
REDE GLOBO
/
SporTv
/
Suzuki
/
Suzuki B-KING
/
SUZUKI BOULEVARD M800
/
Suzuki B-King é a melhor moto do ano e Suzuki Boulevard M800 foi a melhor na categoria Custom
Suzuki B-King é a melhor moto do ano e Suzuki Boulevard M800 foi a melhor na categoria Custom
A rainha das pistas, a GSX1300 B-King da Suzuki, concorreu e venceu o prêmio mais disputado entre todas as empresas do ramo, da Moto do Ano. A eleição foi realizada após testes executados com as motocicletas de todas as empresas do setor de motociclismo pelos pilotos-jornalistas da revista Duas Rodas e convidados. A B-King também representou a marca na categoria Roadstar juntamente com a K-1200R da BMW e a CB-1300 da Honda. O ronco de seu potente motor de 1340 cm³ e sua performance nas pistas, impressionaram os jurados, que votaram a favor do primeiro lugar. A GSX1300 B-King da Suzuki apresenta transmissão de 6 marchas e um Limitador de Retorno de Torque Suzuki (SCAS) operado hidraulicamente. O SCAS reduz a quantidade de força necessária no manete para acionar a embreagem, suaviza os trancos nas reduções de marcha, contribuindo para o aumento do conforto e segurança do piloto. A B-King possui sistema automático de controle da marcha lenta e injeção de ar na saída do escape. Apresenta também grades nas tampas laterais do tanque, do radiador e na central do escape, suporte das pedaleiras com formato suave, interruptor de ignição montado no tanque, pintura cromada aplicada estrategicamente para enfatizar o acabamento e a textura de cada parte são alguns dos muitos detalhes que fazem da GSX1300 B-King uma obra-prima, um conceito transformado em realidade. Além destes dois prêmios, a Suzuki também recebeu o reconhecimento na categoria Custom com a Boulevard M800, que bateu as motos Shadow 750 da Honda e a Drag Star 800 da Yamaha. A moto vencedora na classe se destacou com o estilo clássico unido à ousadia. Herança clássica das motocicletas com motor V-Twin, a Suzuki Boulevard M800 possui detalhes cromados, como carcaça do farol multi-refletor, guidão, piscas, entre outros, tudo para completar o visual moderno. Os escapamentos, com longos silenciadores, criam uma linha perfeita, enfatizando a robustez do modelo. O assento do passageiro pode ser removido para uma exposição maior do pára-lama traseiro, oferecendo assim um visual ainda mais clássico. Seu motor com 805cc, quatro tempos, dois cilindros, SOHC (simples comando de válvulas no cabeçote) e refrigeração líquida traz ainda o diferencial da injeção eletrônica, que assegura o preciso controle e fornecimento de ótima resposta de aceleração, além de economia de combustível, potência garantida e reduzida emissão de poluentes. As motos foram testadas nos dias 29 e 30 de agosto no Campo de Provas da Pirelli, em São Paulo. No primeiro dia, que foi de maior movimento, foram realizadas demonstrações em nove categorias como: Street até 200cc, Scooter/ Motoneta, Custom, Turismo, Street até 500cc, Street até 100cc, Trail até 700cc e Big Trail. No segundo dia de prova foram feitos os testes com quatro classes: Esporte, Naked/ Touring, Roadster e Motard. Com uma solicitação da revista, todas as motos deveriam estar sem combustível para que no local recebessem o mesmo tipo de gasolina. Com a escolha da melhor motocilceta em cada categoria, no Espaço Único,em São Paulo, os representantes da revista Duas Rodas reuniram representantes das diversas marcas, jornalistas e apaixonados por motos para premiação da Moto do Ano. A mediadora da noite, àquela que informou todo o cronograma da festa, foi Glenda Kozlowski, apresentadora da Rede Globo e SporTv.
About Kemp Missões
Sora Blogging Tips is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of sora blogging tips is to provide the best quality blogger templates.
SUZUKI BOULEVARD M800
Labels:
BMW,
Honda,
Motociclismo,
Pirelli,
REDE GLOBO,
SporTv,
Suzuki,
Suzuki B-KING,
SUZUKI BOULEVARD M800
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário