Breaking News

sexta-feira, 24 de julho de 2015

MINHA CASA MINHA VIDA BENEFICIA 440 FAMÍLIAS EM HORTOLÂNDIA

Empreendimento inaugurado pela CAIXA no município paulista será destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil
SÃO PAULO, HABITAÇÃO
Mais de 1.700 pessoas foram beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), neste sábado (18), em Hortolândia (SP), com a inauguração dos Residenciais Bromélias I e II, com 440 unidades no total. O empreendimento, destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa I), recebeu investimento total de R$ 33,4 milhões.
O evento contou com a presença do prefeito de Hortolândia, Antonio Meira, do secretário de Habitação de São Paulo, Rodrigo Garcia, e do superintendente regional da CAIXA, Glauber Marques Correa, além de diversas autoridades municipais.
Localizado no bairro Jardim Amanda II, o empreendimento é composto por 22 torres com 440 apartamentos, todos com área privativa de 48,42m², divididos em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. As unidades estão avaliadas em R$ 86 mil, sendo todas adaptáveis para pessoas com deficiência.
Os condomínios dispõem ainda, de estacionamento descoberto com 440 vagas, quiosques com churrasqueiras, quadras gramadas, centros sociais e guaritas. Além disso, atendendo às exigências de qualidade do PMCMV, o residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.
Números do Minha Casa Minha Vida:

O Programa já beneficiou mais de 9,2 milhões de pessoas, com a entrega de 2,3 milhões de moradias em todo o país. Já no estado de São Paulo, foram entregues 407,6 mil unidades, beneficiando 1,6 milhão de pessoas. Em Hortolândia, o PMCMV beneficiou mais de 22.100 pessoas com a entrega de 5.529 unidades habitacionais.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA
Regional Campinas (SP)