Breaking News

quarta-feira, 25 de março de 2015

Aviação em Debate reúne especialistas do setor aéreo em Brasília

Evento discute temas ligados à aviação e desafios do
Transporte Aéreo Brasileiro
Brasília recebe amanhã (26), a segunda edição do “Aviação em Debate - Desafios do Setor”, evento promovido pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABbear - Avianca, Azul, Gol e Tam), que reúne representantes do setor aéreo para discutir e avaliar o novo cenário no qual a aviação está inserido e os desafios para o setor.

Eduardo Sanovicz, presidente da ABEAR, comenta que a aviação brasileira passou por uma expansão substancial nos últimos anos e que é preciso discutir medidas necessárias para avançar e garantir que a democratização aérea não corra riscos. “Precisamos debater com os atores envolvidos no transporte aéreo a nossa infraestrutura aeroportuária, um tráfego aéreo mais moderno e eficaz, além dos custos que afetam nossas operações”, conclui o executivo.
 
A programação inclui debates e palestras com a participação de autoridades, especialistas e representantes do transporte aéreo tratando temas como a conjuntura econômica nacional, a evolução da navegação aérea e o relacionamento com o consumidor.