Breaking News

terça-feira, 9 de julho de 2013

Embraer Aviação Executiva entrega o 400º jato Phenom


São José dos Campos - SP, 8 de julho de 2013 – A Embraer Aviação Executiva entregou recentemente o 400º jato executivo Phenom, em cerimônia realizada em São José dos Campos,  São Paulo. A aeronave, um Phenom 300, será operada pelo The Hansgrohe Group, empresa alemã com 112 anos de atuação.
“A entrega do 400º Phenom é um marco importante e ilustra o sucesso deste programa, que trouxe ao mercado um novo padrão para os jatos executivos das categorias entry level e light”, disse Ernest Edwards, Presidente da Embraer Aviação Executiva. “O Phenom tem sido bem recebido por pilotos-proprietários, departamentos de voo e pelas principais empresas de propriedade compartilhada ao redor do mundo.”
“Esta é uma entrega importante para nós”, disse Colin Steven, Diretor de Vendas da Embraer Aviação Executiva na Europa, Oriente Médio e África. “Contando com este Phenom 300 do The Hansgrohe Group, temos cerca de 60 jatos Phenom na Europa, Oriente Médio e África, aumentando ainda mais a nossa presença nesses importantes mercados.”

“Como uma empresa de vanguarda, estávamos à procura de uma aeronave que tivesse a versatilidade e qualidade que coincidisse com a sofisticada marca que criamos na Hansgrohe”, disse Albert Kuenstle, gerente do departamento de voo da empresa com sede na Floresta Negra, no sudoeste da Alemanha. “O Phenom 300 é uma combinação perfeita. Temos a honra de receber o 400º Phenom e fazer parte do grupo de empresas globais que operam esta aeronave.”

Para mais informações sobre a Embraer Aviação Executiva, visite: www.EmbraerExecutiveJets.com.

Sobre The Hansgrohe Group

Em 112 anos de história, a Hansgrohe (www.hansgrohe.com) conquistou reputação como uma empresa inovadora, líder em tecnologia, design e sustentabilidade no setor de louças e metais sanitários. Em 2012, a empresa gerou uma receita de EUR 805 milhões com as marcas Axor, Hansgrohe, Pharo e Pontos. Em 2011 a receita foi de EUR 764 milhões. O grupo conta atualmente com 3.400 empregados, dois terços dos quais trabalhando na Alemanha.
Siga-nos no Twitter: @EmbraerSA

ASSESSORIA DE IMPRENSA