Breaking News

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Embraer Executive Jets oferece plano de manutenção completo para os Phenoms


São José dos Campos, Brasil, 4 de dezembro de 2012 – A Embraer Executive Jets está ampliando seus serviços e soluções de atendimento ao cliente lançando a nova opção Engine Add-on para o Embraer Executive Care (EEC), que complementa a atual cobertura de manutenção do EEC, somando-se ao programa de motores ESP ® (Eagle Service ™ Plan), oferecido pela Pratt & Whitney Canada.

A nova opção cobre a manutenção programada de linha dos motores, que atualmente não está disponível nos planos de manutenção do motor. Esse plano opcional cobre custos com mão de obra, frete, bem como o de peças descartáveis e consumíveis, como filtros e anéis de vedação, associadas a essas tarefas. Também inclui uma lavagem de dessalinização por motor por ano durante a visita de manutenção programada da aeronave. Além disto, a nova opção Engine Add-On do EEC permite aos operadores do Phenom 100 e Phenom 300  simplificar os processos de cotação e pagamento, uma demanda dos próprios clientes.

“O EEC Engine Add-On  surge enquanto celebramos o 11o aniversário do programa de manutenção Embraer Executive Care, que já atende quase 300 aeronaves hoje em operação,” disse Edson Carlos Mallaco, Vice-Presidente de Suporte e Serviços ao Cliente da Aviação Executiva. “É mais um passo frente ao nosso compromisso para oferecer tranquilidade aos nossos clientes.”

Os clientes podem obter mais detalhes sobre a nova opção EEC Engine Add-On entrando em contato com os seus representantes regionais de venda do EEC.

Sobre o EEC

O EEC é um programa abrangente de suporte à manutenção concebido para simplificar os processos de cotação e orçamentação e de execução da manutenção dos aviões da Embraer Executive Jets. Criado há onze anos, o EEC é um programa que complementa a cobertura padrão da garantia, protegendo clientes contra variações nos custos de manutenção com um pagamento mensal regular e previsível.

Sobre o ESP

O programa ESP consiste de uma gama de planos opcionais de manutenção de motor para o operador de motores P&WC, onde a P&WC torna-se a responsável pelos gastos resultantes de:



• Inspeção de seção quente (HSI)/recondicionamento
• Retificação/recondicionamento do motor
• Manutenção básica não programada do motor
• Manutenção básica de LRU/acessórios
• Melhorias exigidas pelo suporte técnico durante a visita à oficina de motores
Para maiores detalhes: www.pwc.ca

Siga-nos no Twitter: @EmbraerSA