Breaking News

sábado, 17 de abril de 2010

Sociedade Pestalozzi de São Paulo: Premio TOP Qualidade Brasil - concedido pela excelência de qualidade em suas ações.

A Sociedade Pestalozzi de São Paulo é uma Instituição Beneficente de Utilidade Pública, que há quase 60 anos dá assistência a crianças e adolescentes com deficiência intelectual.

Atualmente está expandindo o seu leque de atendimentos dando assistência também aos austistas e apoio ao deficiente intelectual adulto.

A atuação da Instituição é referência para a construção de uma sociedade inclusiva, gerando benefícios ilimitados à comunidade, com a disseminação de informações, suporte às famílias e formação de profissionais.

O reconhecimento das ações desenvolvidas pela instituição é confirmado por meio de diversas premiações, a mais recente foi recebida em 02 de Dezembro de 2009 - Premio TOP Qualidade Brasil - concedido pela excelência de qualidade em suas ações.

Oferecer programas e serviços especializados nas áreas da Saúde, Educação e Capacitação Profissional para crianças e jovens com deficiência intelectual de 0 a 22anos, processo terapêutico e educacional aos autistas, e apoio ao deficiente intelectual adulto, visando a incentivar o exercício da cidadania sob o paradigma da Inclusão Social.

Projetos Especiais

Sociedade Pestalozzi de São Paulo possui projetos aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo (CMDCA), para os quais você pode direcionar sua doação.Tais doações são dedutíveis do imposto de renda a pagar de pessoas físicas e jurídicas. Consulte seu contador e beneficie-se das deduções


Nenhum comentário: