Breaking News

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Senador Magno Malta: CPI da pedofilia convoca juiz que soltou Assassino de seis jovens em Goiás

O Senador Magno Malta esteve ontem na Secretaria de Segurança Pública de Goiás e esclareceu novos detalhes dos crimes.

O preso Admar de Jesus confessou ontem para o presidente da CPI da Pedofilia, Senador Magno Malta (PR-ES) que assassinou e violentou sexualmente seis jovens de 13 a 19 anos na cidade de Luziânia. No depoimento ao Senador capixaba, o acusado disse que mantinha um contrato com uma quadrilha de traficantes que atua em rede de pornografia na internet e descreveu com frieza e detalhes a extrema violência com que matou os jovens e pediu perdão às mães pelos crimes.

Condenado por assassinato, mas gozando de liberdade, Admar, após a prisão, negou os detalhes, mas perante a CPI da Pedofilia contou todos os detalhes e alegou problemas mentais. O Senador Magno Malta vai convocar o juiz Luiz Carlos de Miranda que soltou o assassino, mesmo já tendo cometido crime hediondo.

Para o Senador Magno Malta, Admar contou que matou os seis jovens a pauladas e golpes de enxadão e de martelo de pedreiro, quatro deles pelas costas, de surpresa. Dois deles, atacados pela frente, reagiram, mas "não tiveram chance", porque ele, armado, os dominou.

Admar de Jesus contou várias versões e até mentiu negando os fatos, mas interrogado pelo Presidente da CPI não sustentou as contradições e assumiu toda a responsabilidade pelos seis crimes, inclusive confirmando que abusou de todas as vítimas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: