Breaking News

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Provedor de acesso discado Orolix, revolucionando o mercado com o lançamento da terceira geração da Internet: a Internet que paga!

A Orolix é uma empresa de tecnologia e desenvolvimentode software que atua no mercado desde 2005. Além do desenvolvimento de software, a Orolix lançou o provedor de acesso discado Orolix, revolucionando o mercado com o lançamento da terceira geração da Internet: a Internet que paga!
A ideia de pagar o usuário pela conexão mudou o mercado da Internet discada e se tornou possível em virtude da parceria da Orolix com operadoras de telefonia. Essa parceria possibilitou a criação da Internet que paga porque a operadora de telefonia faz o repasse de uma parte dos valores da conexão para a Orolix que, por sua vez, divide esse repasse com os usuários.
Para remunerar o usuário pela conexão, foi criada a moeda virtual chamada Oro. As conexões feitas são convertidas em Oros que, por sua vez, podem ser transformados em dinheiro e também utilizados para compra de crédito para celular pré-pago.

CLIQUE NO BANNER E SEJA UM AFILIADO:

Nenhum comentário: