Breaking News

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Florianópolis recebe curso do Programa Aventura Segura

O objetivo é qualificar e orientar os empresários do setor para ampliar seu acesso ao mercado consumidor, com foco nas novas tecnologias

Estão abertas as inscrições para o curso de Acesso a Mercado, que acontecerá em Florianópolis (SC), entre os dias 4 e 6 de maio. O curso é uma das ações do Programa Aventura Segura, iniciativa do Ministério do Turismo (MTur), em parceria com o Sebrae Nacional e a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta).

O objetivo é qualificar e orientar os empresários do setor para acessar o mercado consumidor, por meio das mais recentes ferramentas tecnológicas, incrementando o fluxo turístico, o faturamento da empresa e a fidelização dos clientes.

A entrada é franca, mas o número de vagas é limitado. As inscrições podem ser feitas no site do programa (www.aventurasegura.org.br).

O curso de Acesso a Mercado é estruturado em três módulos. A metodologia engloba aulas práticas e teóricas e inclui estudos de caso. O responsável pelo curso é o especialista em Informática Aplicada à Gestão Empresarial, Rafael Ciquella.
Conheça alguns tópicos do curso: Identificação de mercado, Oferta de produtos e destinos, Rede de distribuição do turismo, Estratégias de promoção, Ferramentas de comunicação on-line, Redes Sociais e Google Analytics. O curso Acesso a Mercado acontece no Auditório da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, das 9 às 18 horas.

Mais informações:(31) 3261-5707

Nenhum comentário: