Breaking News

sábado, 10 de abril de 2010

Chevrolet Classic 2011 incorpora novidade em sistema de som


São Caetano do Sul (SP) - O novo automóvel Chevrolet Classic 2011 chega ao mercado brasileiro incorporando novidades no seu sistema de som e, dentre os diferenciais inéditos oferecidos, está o PRDS (Pósitron Radio Data System), desenvolvido pelo fornecedor PST Electronics em parceria com a marca Chevrolet.

Oferecido como acessório aos clientes em toda a Rede de Concessionárias Chevrolet no país, este sistema PRDS permite a recepção de notícias e mensagens via FM (Freqüência Modulada), possibilitando à Chevrolet se aproximar ainda mais de seus clientes.

A marca conta com um canal de notícias exclusivo para o envio de informações diferenciadas para seus consumidores, além de dicas relativas ao plano de manutenção do veículo, como revisões e outros serviços.

O novo sistema de som

Desenvolvido com iluminação e cor frontal em âmbar, o som segue os mesmos tons utilizados nos painéis dos veículos da marca. O produto possui ainda entrada auxiliar frontal, compatível com MP3 Player, entrada traseira para USB e três faixas de equalização (graves, médio e agudos) com ajuste de freqüência. A linha conta também com controle de distorção e uma das maiores potências do mercado, 4 x 26 Watts RMS.

A PST Electronics é fornecedora da GM há sete anos e, recentemente, a empresa foi reconhecida como ‘Global Supplier of the Year’ para componentes elétricos na 17ª edição do “Global Supplier of the Year Awards”, prêmio concedido pela General Motors Company. Para a PST Electronics, esta premiação é fruto do forte relacionamento com a GM, além do constante investimento que a empresa realiza em inovação tecnológica.

Nenhum comentário: