Breaking News

terça-feira, 27 de outubro de 2009

EMBRAER LANÇA NOVO SITE DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES

Página foi reformulada e agora inclui canais de comunicação como Twitter e YouTube

São José dos Campos, 26 de outubro de 2009 – Está no ar uma versão reformulada do site de Relações com Investidores da Embraer (www.embraer.com.br/ri). O objetivo da mudança é oferecer ferramentas mais modernas e dinâmicas para estreitar o relacionamento da Empresa com investidores de forma transparente. Integrado à plataforma RI 2.0, o novo site amplia os canais de comunicação com maior interatividade do usuário.
A proposta é facilitar a busca e aumentar a interação entre os investidores e a Empresa. Por meio do site, será possível, por exemplo, acompanhar a Embraer (área de Relações com Investidores) pelo Twitter (www.twitter.com/riembraer). Além disso, o acesso a documentos, tais como conferências e apresentações de resultados, é compartilhado no Slideshare(www.slideshare.net). O site reformulado continua disponibilizando uma versão para acesso via celular. Após se cadastrar, o usuário poderá acessar todo o conteúdo disponível diretamente em
seu aparelho, de modo rápido, seguro e conveniente.
“A Embraer é uma empresa que vive a inovação e a busca de novas tecnologias constantemente. Como a transparência e o acesso às informações são primordiais, a plataforma RI 2.0 é uma excelente ferramenta de relacionamento com investidores”, afirma André Gaia, Diretor de Mercado de Capitais da Embraer.
Por meio da plataforma RI 2.0 do site, ferramentas como Twitter, YouTube e Slideshare,bem como outros canais de comunicação, estarão disponíveis. Para receber informações atualizadas da Embraer, os investidores poderão acessar o conteúdo por meio do canal que estão mais familiarizados.

Nenhum comentário: