Breaking News

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Consultoria de Cingapura inicia 4ª etapa de trabalhos em Confins

O Aeroporto Internacional de Confins (MG)/Tancredo Neves recebe até quinta-feira (14/5) a quarta visita da equipe de técnicos e consultores do Changi Airports International, de Cingapura. A série de estudos sobre o aeroporto foi iniciada em fevereiro. Nesta fase serão analisadas a parte de facilidades, malha viária, tráfego aéreo, projetos e o plano diretor do aeroporto.
O objetivo do trabalho dos técnicos é colher dados e informações para subsidiar a consultoria que a Changi Airports presta ao governo de Minas Gerais. Essa consultoria é parte integrante de um acordo de cooperação técnica firmado entre a Infraero e o governo mineiro para o desenvolvimento estratégico do sítio aeroportuário.
Estão previstas reuniões com os gestores do aeroporto e visitas às áreas do terminal de logística, hangares e aviação geral. Os técnicos da Changi Airports International serão recepcionados pelo superintendente, Willer Larry Furtado, gerentes do aeroporto e técnicos da Sede da Infraero. Também estarão presentes representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.
Fonte: Assessoria de Imprensa - Infraero

Nenhum comentário: