Breaking News

domingo, 8 de março de 2009

Em louvor e gratidão ao Senhor.

Quando as bênçãos vierem, elevemos nossos pensamentos ao SENHOR em louvor por Sua Glória e em gratidão por Sua Graça, pois a Sua alegria chegou até nós. Mas quando os tempos difíceis chegarem, elevemos ainda mais nossos pensamentos ao SENHOR em louvor e em gratidão, para que a Sua alegria jamais vá embora.

Oremos: Pai de Luz e Amor, se os pensamentos acerca de Ti não ocuparem minha mente e coração em todo tempo, um vazio muito grande haverá para o desânimo me ocupar. Perdoe-me por duvidar de Tua fidelidade, por não abrir meus lábios para Te louvar, por ser tão ignorante com certas atitudes a Teu respeito, quando as situações se tornam tão desagradáveis. Na verdade, elas estão me impressionando tanto porque, em vez de olhar para o SENHOR para enxergar a Tua Glória no meio do vendaval, estive olhando para as ondas agitadas e procurando um meio de sair sozinho da tempestade, quando tudo o que eu deveria fazer era aceitar a Tua ajuda... Por favor, me perdoe e ajude a confiar e depender sempre de Ti. Oro em nome de Jesus Cristo, Teu Filho amado e meu Redentor Absoluto. Amém.

Nenhum comentário: