Breaking News

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Embraer recebe reconhecimento por suporte a produtos da aviação executiva

São Paulo, SP, 15 de agosto de 2012 – Duas importantes pesquisas classificaram a Embraer Aviação Executiva pela primeira vez entre as três melhores empresas no setor em suporte a produtos. As revistas Aviation International News (AIN) e Professional Pilot destacaram a rápida ascensão da Embraer em avaliações positivas de clientes que reconheceram o trabalho da Empresa na prestação de suporte e serviços ao cliente.
 
“Esses resultados são uma conquista importante e refletem o empenho e a dedicação que a Embraer tem direcionado ao suporte e serviços ao cliente de seus jatos executivos”, disse Ernest Edwards, Vice Presidente da Embraer – Aviação Executiva. “A AIN ressaltou uma melhora de 13% em nossa classificação em suporte a produtos ao longo de 2011, elevando-nos ao segundo lugar. Na Professional Pilot, ficamos com o terceiro lugar. Mas não vamos parar aqui. Queremos agradecer a nossos clientes pela confiança que depositaram em nós e prometemos oferecer um suporte ainda melhor no futuro.”
 
A Embraer subiu para as três primeiras colocações em ambas as pesquisas com base em 10 fatores considerados na pesquisa da AIN e sete na pesquisa da Professional Pilot.
 
“A melhora desses resultados será o princípio orientador da Embraer Aviação Executiva para o futuro”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente. “Esta é uma conquista notável que reconhece a rapidez com que estabelecemos um suporte ao cliente de nível superior desde que entramos no mercado dos jatos executivos com o Legacy 600, em 2002. Essas pesquisas mostram a importância dada pela Embraer à prestação de excelente suporte aos clientes de jatos executivos no mundo todo.”
 
Segundo a AIN, o “salto de desempenho da Embraer deve-se provavelmente à melhora contínua de seus esforços de suporte aos produtos, o que se reflete nos muitos comentários positivos recebidos dos respondentes da pesquisa”. Continua: “A Embraer recebeu a pontuação mais alta entre os fabricantes no critério de manuais técnicos, o que é um indicador positivo para um fabricante sediado em um país onde o inglês não é o idioma primário. A Embraer ampliou suas capacidades de serviços no último ano com a adição de 20 novos centros de serviços, o que leva a um total de mais de 60 no mundo todo. Também fortaleceu sua equipe do centro de contato de suporte ao cliente e acrescentou pessoas às equipes de serviços de campo, bem como gerentes de contas de novos clientes na Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para acelerar a entrega de peças, a empresa investiu em estoques adicionais por todo o mundo, incluindo estoques de peças no próprio local em 43 centros de serviços autorizados.”
 
A Professional Pilot citou essas impressões. “A empresa brasileira demonstrou uma orientação muito forte para o cliente”, disse a revista. “Em 2012, a Embraer entrou com força no cenário pela primeira vez.”
 
Para mais informações sobre a Embraer – Aviação Executiva, visite: www.EmbraerExecutiveJets.com.

Siga-nos no Twitter: @EmbraerSA

ASSESSORIA DE IMPRENSA