Breaking News

sábado, 12 de dezembro de 2009

Lucas Finger promove II Pega Solidário

Marcada para esse sábado, a festa de confraternização entre o piloto e jornalistas também visa arrecadar donativos para o Lar São Francisco.

O piloto Lucas Finger, que no último domingo encerrou sua primeira temporada da Copa Vicar, realiza neste sábado (12/12) o II Pega Solidário - festa de confraternização de fim de ano com os jornalistas do Vale do Paraíba, onde mora, que visa também arrecadar donativos. O evento será realizado no Kartódromo de Guaratinguetá, localizado na Rodovia Presidente Dutra, Km 61,5 (Entrada do Posto Graal), a partir das 10 horas.

Para Lucas, o Pega Solidário já faz parte do calendário de suas atividades anual. "É um momento de confraternização com os meus amigos e parceiros da imprensa regional que eu faço questão que aconteça. E ao mesmo tempo fazemos dessa confraternização uma forma de ajudar algumas instituições", ressalta. Os participantes irão disputar três baterias numa competição de kart além de contarem com outras diversões extra-pista e sorteio de vários brindes.

Os convidados devem levar dois pacotes de fraldas descartáveis geriátricas que serão doadas ao Lar São Francisco, a serem entregues no domingo, dia 13/12.

A primeira edição do evento foi um sucesso, 60 pessoas participaram e apadrinharam as crianças portadoras do vírus HIV, da Casa Amor e Vida de Taubaté. A entrega dos presentes foi emocionante para o piloto.

O evento é organizado pela Crz Multimídia e tem o patrocínio da Essenza, Gold Finger e do Kartódromo Internacional de Guaratinguetá e conta com o apoio do Grupo Interativa.

Meg Cotrim

Nenhum comentário: