Breaking News

sábado, 4 de abril de 2009

Sony Walkman X-Series - ands on and review

Dez de maio. Esta é a data anunciada para que um forte concorrente ao iPod Touch entre no mercado. Trata-se do novo walkman, da Sony (é lógico). Chama-se X Series e, na Inglaterra, deve custar 283 libras - pouco mais de R$ 930.
E o que faz ser tão bom a ponto que querer derrubar o líder de vendas? O vídeo a seguir explica as vantagens: o X Series tem controles de toques na tela (o iPod também), tem todos os controles físicos também (o iPod não tem), não requer um software especial (o iPod exige a instalação do iTunes) e a tela de OLED - tecnologia apontada como sucessora do LCD - é três polegadas menor que a do iPod e o “tempo de resposta” é dez vezes mais rápido que o do LCD. Pra completar, os fones de ouvido são tipo esses dos telefones celulares da Sony Ericsson, ou seja: têm um ótimo sistema de cancelamento de ruído. Você ouve a música e esquece que tem um mundo lá fora. Há quem goste - eu, por exemplo.
O grande problema é que, por mais que seja caro e burocrático, o iPod ainda é o melhor tocador de músicas. Eu tenho o meu e ainda não encontrei nenhum outro player que me atraísse, a não ser um outro iPod. Então, além de boas promessas, é preciso ter muuuita qualidade para fazer frente ao produto da Apple.
Eis o tal vídeo promocional do X Series:

Nenhum comentário: