Breaking News

terça-feira, 17 de julho de 2018

Helvetic Airways assina carta de intenção de compra para até 24 E-Jets E2


Farnborough, Reino Unido, 17 de julho, 2018 - A Embraer anunciou hoje o Farnborough Airshow que é a Helvetic Airways, com sede em Zurique, na Suíça, assinou Carta de Intenção para as 12 aeronaves E190-E2, com direito de compra de outras 12 As aeronaves e direitos de conversão para o modelo E195-E2. Se todos os diretos de compra são exercidos, o acordo tem valor mais em conta de USD 1,5 bilhões, ao preço de lista atual. Uma oferta será incluída na carteira de pedidos da Embraer e, assim, se tornar firme, o que deve acontecer nos próximos meses.

As primeiras 12 aeronaves E190-E2 começaram a operar os aviões de guerra 100 e os sete da Embraer a partir de hoje em operação na Helvetic Airways, em um período entre o final de 2019 e o início de 2021. Os direitos de compra para as 12 (uma) semana (E190-E2 ou E195-E2) podem ser utilizados na Helvetic Airways. Tobias Pogorevc, CEO da Helvetic Airways, disse: “Nossa empresa Embraer vem tendo um excelente desempenho nos termos de despacho e nossos Fokker 100 foram muito produtivos nos últimos 12 anos. No entanto, com os novos E2, a Helvetic está consolidando sua operação com a mais silenciosa e eficiente aeronave à última geração. Além disso, é um dos mais atuais para a frota E2 é simples para os nossos pilotos, pois é uma comunidade de transporte de uma frota de dois dias e meio de treinamento. uma grande honra para a Embraer, e um importante endosso do serviço que a Embraer vem prestando à Helvetic há muitos anos com uma frota de E-Jets ”, disse Martyn Holmes, Diretor de Vendas para Europa, Rússia, Ásia e Leasing da Embraer Aviação Comercial.

“O que é feito ao meio ambiente, ao lado da esperança da campanha de suas operações, se tornam E-Jets E2 como as aeronaves mais ecológicas, silenciosas e eficientes do segmento, e uma solução perfeita para uma companhia aérea concretizar suas ambições.” planos da Helvetic for the New York Times for London City to the city of London City. A Embraer é líder mundial em fabricação de jatos comerciais até 150 assentos. A empresa conta com 100 clientes em todo o mundo operando os jatos das famílias ERJ e E-Jets.

Apenas para o programa de E-Jets, a Embraer registrou mais de 1.800 pedidos firmes e 1.400 entregas, redefinindo o padrão tradicional de aeronaves regionais. Siga-nos no Twitter: @Embraer Sobre a Helvetic Airways Uma aeronave da Helvetic Airways no País. Sete aeronaves E190 e cinco Fokker 100. Quatro aeronaves E190 há mais de um ano para a Swiss International Air Lines tripulação, manutenção e segurança, sem termo em inglês). A Helvetic Airways usa uma aeronave remanescente para voos da ACMI e seus próprios negócios programasdos e fretados. A Helvetic Airways também é uma instalação de manutenção do aeroporto de Zurique (EASA Parte 145).

Atualmente, uma empresa possui 440 funcionários. A Helvetic Airways tem trabalhado em estreita cooperação com a Swiss Academy Academy Ltd., Kloten, Suíça (www.horizon-sfa.ch), desde abril de 2008. Ambas as empresas fazem parte do Grupo Helvetic Airways, Freienbach, na Suíça. Sobre a Embraer Empresa global com sede no Brasil, a Embraer está nos segmentos de Aviação
Comercial, Aviação Executiva, Defesa e Segurança e Aviação Agrícola.

A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda. Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros. A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de 150 assentos e principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. Uma empresa mantém unidades industriais, escritórios,