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segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Embraer Assina Memorando de Entendimento com a Indamer para Suporte ao Cliente do Legacy 500 na Índia

Bangalore, Índia -  A Embraer assinou um memorando de entendimento (MoU) com a Indamer Pty Ltd para oferecer suporte ao cliente do jato executivo Legacy 500 na região, antes mesmo da data prevista para a entrada em serviço da aeronave em 2014. O Legacy 500 está atualmente em campanha de ensaios de certificação após o sucesso do voo inaugural do primeiro protótipo em 27 de novembro de 2012. 

"O MoU que anunciamos hoje mostra nosso compromisso com a tranquilidade de nossos clientes ao fornecermos a melhor infraestrutura possível de suporte  para as operações atuais e futuras dos operadores de jatos executivos no país," disse André Luis Vieira de Sousa, Diretor de Suporte Geral e Serviços, Ásia-Pacífico - Embraer Aviação Executiva. "Olhando à frente, asseguraremos a operação eficiente de todas as nossas aeronaves executivas em atuação na região."

Indamer é um dos 17 centros de serviço em todo o mundo que já assinaram MoU com a Embraer para oferecer soluções em manutenção para o Legacy 500. Esta medida faz parte da estratégia de maturidade da empresa para ter todo o suporte de produto já funcionando no mundo todo, antes que o Legacy 500 inicie suas operações em 2014. 

O MoU com a Indamer amplia o escopo de serviços oferecidos pela empresa na Índia, onde já é realizado a manutenção de base e linha para toda a linha de produtos da aviação executiva da Embraer no país. A Indamer é uma das duas fornecedoras de serviços autorizadas para a Embraer no país, juntamente com a Air Works Pty Limited que fornece suporte de manutenção para os jatos Phenom 100 neste mercado.  

A assinatura do MoU destaca ações tomadas pela empresa para estabelecer um sólido  suporte ao cliente para os proprietários e operadores dos produtos da Embraer Executive Jets na Índia.  

Na região da Ásia-Pacífico, a Embraer – Aviação Executiva tem uma rede de 11 Centros de Serviços Autorizados na Austrália, Índia e Singapura para oferecer serviços completos de manutenção. Esta rede de serviços é ainda apoiada pelo centro de peças de reposição localizado no Centro de Distribuição Regional da empresa em Singapura. 

A rede global de aproximadamente 70 centros de serviços próprios e autorizados é complementada ainda por um Contact Center localizado na sede da Embraer para apoiar todos os clientes do mundo em tempo integral.

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FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA EMBRAER