Vendas para o segmento de aviação comercial em 2011 chegam a 62 E-Jets
A Embraer entregou no segundo trimestre de 2011 (2T11) 25 jatos comerciais e 23 jatos executivos, fechando os seis primeiros meses do ano com 45 jatos comerciais e 31 jatos executivos entregues. Em 30 de junho de 2011, a carteira de pedidos firmes a entregar (backlog) totalizava USD 15,8 bilhões.
Nos meses de abril, maio e junho, a Embraer deu as boas-vindas a três novos integrantes da família de E-Jets: a People’s Viennaline, da Áustria; a Air Astana, do Cazaquistão; e a Bulgaria Air, da Bulgária. A Empresa também fechou a venda de mais 18 E-Jets: um EMBRAER 170 (para a Air North, da Austrália) e 17 EMBRAER 190 (dois para a Air Astana, do Cazaquistão; cinco para a Air Lease, dos EUA; e dez para a empresa de arrendamento de aeronaves CDB Leasing, da China, aeronaves que serão operadas pela China Southern Airlines). Dessa forma, a Embraer fechou o primeiro semestre com a venda de 62 novos E-Jets. A esse total, em breve devem somar-se dez aeronaves vendidas na China para a empresa Hebei Airlines, bem como outros importantes acordos fechados durante o Paris Air Show, em junho, que deverão resultar, após conclusão das respectivas documentações finais, na inclusão de mais 42 jatos EMBRAER 190 (dez para a Hebei Airlines; 20 para a Sriwijaya, da Indonésia; dez para a Kenya Airways, do Quênia; e dois para a ECAS, dos EUA).
A Embraer Defesa e Segurança anunciou, em junho, a efetivação do contrato de venda de oito aeronaves Super Tucano para a Indonésia e, em abril, a assinatura de um contrato adicional com a Força Aérea Brasileira (FAB) para a modernização de mais 11 jatos F-5. O programa KC-390 entrou na fase de definição conjunta e, durante a LAAD, em abril, duas parcerias estratégicas para o fornecimento de peças foram firmadas: uma com a Aero Vodochoy, da República Tcheca, e outra com a FAdeA, da Argentina. Em maio, a Embraer anunciou que o moderno sistema aviônico Pro Line FusionTM, da Rockwell Collins, equipará o KC-390. Em junho, no Paris Air Show, outros fornecedores também foram revelados, como a Liebherr, que fornecerá os sistemas de controle ambiental e da pressão da cabine; a Esterline, para o sistema de automanete; e a Messier-Bugatti-Dowty, para os sistemas de rodas, freios, retração e extensão do trem de pouso, e conjunto hidráulico do controle direcional em solo.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Home
/
E-JETS
/
EMBRAER EXECUTIVE JETS
/
EXECUTIVE JETS
/
PARIS
/
Paris Air Show
/
EMBRAER ENTREGA 25 JATOS COMERCIAIS E 23 JATOS EXECUTIVOS NO 2º TRI DE 2011
EMBRAER ENTREGA 25 JATOS COMERCIAIS E 23 JATOS EXECUTIVOS NO 2º TRI DE 2011
About Kemp Missões
Sora Blogging Tips is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of sora blogging tips is to provide the best quality blogger templates.
Paris Air Show
Labels:
E-JETS,
EMBRAER EXECUTIVE JETS,
EXECUTIVE JETS,
PARIS,
Paris Air Show
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário