Breaking News

terça-feira, 21 de junho de 2011

EMBRAER E GECAS FECHAM ACORDO PARA DOIS E-JETS

São José dos Campos, 20 de junho de 2011 – A Embraer e a GE Capital Aviation Services (GECAS), empresa de leasing e financiamento de aeronaves da General Electric, fecharam um acordo para incluir a compra de mais dois EMBRAER 190 ao contrato original assinado pelas empresas. O anúncio foi feito hoje no Paris Air Show, na França. A entrega do primeiro avião está programada para o quarto trimestre de 2012. A GECAS tem atualmente 93 E-Jets de todos os modelos operados via leasing por 15 empresas aéreas em todo o mundo.

“A GECAS é uma importante cliente e parceira da Embraer que tem facilitado a operação dos E-Jets em todo o mundo”, disse Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Temos a satisfação de ver a GECAS aumentar o seu número de E-Jets.”

O Presidente e CEO da GECAS, Norman Liu, disse “temos apoiado o programa de E-Jets desde o início e reconhecemos antecipadamente o potencial de longo prazo desta família de aeronaves da Embraer. Temos a satisfação de anunciar estas novas adições à frota da GECAS.”

Sobre a GE Capital Aviation Services (GECAS)

A GE Capital Aviation Services (GECAS) é uma empresa líder global no leasing e financiamento de aeronaves comerciais, com mais de 1.800 aeronaves próprias gerenciadas, 25 escritórios e cerca de 245 clientes em 75 países. O compromisso de longo prazo da GECAS com a indústria de aviação inclui o desenvolvimento de infraestrutura para fomentar e garantir o crescimento contínuo e se estende ao financiamento de motores para jatos e soluções para peças de aeronaves. A GECAS oferece um amplo portfólio para as empresas de aviação, incluindo leasing e empréstimo securitizado de aeronaves para transporte de passageiros, jatos regionais e aeronaves para transporte de cargas, serviços de leasing e financiamento de motores, soluções de peças para aeronaves e financiamento para aeroportos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA EMBRAER

Nenhum comentário: